Fotos no Barigui para a Revista Istoé

No feriado desta terça-feira tiramos algumas fotos no Barigui para uma reportagem da Revista Istoé. Recebi, na semana passada, um email da jornalista Rachel Costa, que pesquisou sobre as Vibram Five Fingers e achou meus artigos no blog.

Fiz a entrevista por telefone onde falei que descobri as VFF quando pesquisava sobre a lesão que tive no joelho. Falei sobre o livro Born to Run e também sobre a importância da boa técnica na corrida, para minimizar as chances de se acabar machucado. Expliquei também que, no meu ponto de vista, o que mais causa lesões é correr de maneira incorreta. Também passei para ela dois vídeos (técnica de corrida e Anton Krupicka) que falam sobre o assunto.

As VFF não são as coisas mais fáceis de se fotografar, e por isso fizemos diversas opções. O Guilherme Puppo foi quem tirou todas as fotos, e fez um trabalho super profissional; recomendo!! Agora é esperar a revista e ver se a matéria vai entrar e se aparece alguma foto nossa. 🙂

Comments

  1. Xampa says:

    Que legal !!! Parabens.

  2. Renato says:

    Que tal? Agora virou tema de revista nacional. Qual é o próximo passo?

  3. Sergio says:

    Legal! Tomara que a reportagem fique boa, para incentivar mais gente a correr com tênis minimalista!
    Abraço,
    Sergio
    corredorfeliz.blogspot.com

  4. marco barbosa says:

    Parabéns Rodrigão.

    Vamos aguardar a revista na bancas.

    Abraços,

    Marco Aurelio

  5. caio1982 says:

    Legal! Tomara que façam uma matéria instrutiva!

  6. Ana Belle says:

    Rodrigo

    Também comprei o VFF e adorei! Ainda não corri com ele, mas para caminhadas longas é a companhia perfeita.

    Bjs

  7. JOKA says:

    Show guerreiro, vai ficar irado. Parabéns!!!

  8. Tb fui entrevistado pela mesma jornalista. Quanto a foto estamos devendo, pois estou viajando e ela queria que eu juntasse uma turma que corre descalça. Já é difícil juntar este pessoal para uma “clínica”, então juntar este pessoal no feriadão e eu fora de BH ficou impossível.
    Vamos ver se a matéria sai!

  9. Peterson says:

    Comprei um recentemente, mas como você havia me avisado sobrecarrega e muito as panturrilhas, tem que fazer um bom período de adaptação. Parabéns pela reportagem.
    Abraço

  10. […] A alguns dias atrás falei sobre as fotos que fizemos para uma reportagem sobre corrida descalço para a revista Istoé. Neste final de semana saiu a reportagem. […]