Morro do Canal no Estilo Pais e Filhos

De novo fomos para o Morro do Canal com os filhotes. Por ser de fácil acesso e rápido, o Canal, junto com o Anhangava, são as montanhas mais versáteis para se escalar aqui em Curitiba. Como a previsão do tempo era ótima marcamos mais um passeio pais e filhos.

Como na sexta o sol saiu só pelas onze da manhã, resolvemos ir mais tarde para pegar o dia limpo. Saímos de casa pelas 09:30h, junto com o Celio e o Caio e encontramos o Luiz e a Isabela no Tarumã. De lá seguimos até Piraquara, pegando a Estrada da Roseira e entrando em direção à barragem de Piraquara.

Chegamos no bar do Morro do Canal e as 11:15h começamos a subir. O tempo estava ótimo, como um sol maravilhoso e quente, apesar do vento frio.

Chegamos no cume perto do meio dia e ali ficamos, comendo e conversando. Depois de algumas fotos com todo mundo junto, descemos novamente.

Na volta tentamos pegar a estrada para a 277 mas ela estava interditada. Acabamos voltando pelo mesmo lugar da ida. No carro a Isabela e o Natan não aguentaram e dormiram.

Foi um dia bem legal na companhia dos nossos filhotes queridos!

1 comentário até agora ↓

#1 Luiz on 09.03.11 at 9:52 pm

Isabela já tá querendo saber quando vai ser a próxima…

Deixe um comentário