Família que Faz Dieta Unida, Cresce Unida!

Nas últimas seis semanas a minha linda Bebel fez uma dieta igual à que fiz a alguns meses atrás. Ela se manteve firme, seguindo todas as orientações e treinando religiosamente, mesmo com a sua vida profissional atribulada.

No final do período ela conseguiu chegar onde queria: com menos gordura e mais definida, sem ficar seca demais. Ela chegou a 17% de percentual de gordura, que, para as mulheres é uma ótima marca. Melhor que isso só atletas a nível profissional. Além disso, ganhou dois quilos de massa magra, o que ajudou na definição.

Segundo ela, o que a motivou a seguir à risca a dieta e treino foi ver a minha evolução, junto com as orientações do Yam. Independente dos resultados físicos obtidos, o mais legal foi ter lançado um desafio para si própria e ter conseguido atingi-lo. Para este final feliz trabalhou corpo, mente e espírito.

No final da dieta fizemos um vídeo do treinamento para mostrar parte da dedicação necessária para conseguir chegar a este objetivo.

Comments

  1. Oi Rodrigo, já trocamos uns e-mails algum tempo atrás.
    Cara pretendo iniciar uma dieta como a que vc fez e queria saber se vc tem como me passar os alimentos e as quantidades (Proteína, Gorduras, Carbo) para cada refeição. Não encontrei no post.
    Abraço
    Diego

  2. rodrigo says:

    Oi Diogo!

    Minha dieta básica foi de macarrão, queijo cottage, salsicha vegetal e pão integral. As proporções eram em torno de 20% de proteína, 70% de carbo e 10% de gorduras. O resto expliquei no post.

    Eu recomendo que você procure um nutricionista esportivo. Ele é quem poderá lhe passar uma dieta voltada para os seus objetivos.

    Abraços!

  3. Yam says:

    Ola Rodrigo!
    Parabens pelo site, muito legal e ajuda a inspirar outras pessoas!
    E parabens para o casal que eh super disciplinado!
    Cada dia que passa estao melhores!
    Um abraco!

  4. CLAUDIO FUZINO says:

    Salve Rodrigo,

    Saudades dos posts do Transpirando.

    Andou sumido?

    Tenho que te devolver o seu livro.

    Abço!