100 Artigos, Mais de 100 Assinantes e Um Pedido

Hoje temos festa em dose dupla aqui no Transpirando.com! Este é o artigo de número 100 do blog e comemoro também a marca de mais de 100 leitores cadastrados pelo feed, aquela caixinha ali do lado direito em cima, logo abaixo do Assine!

Mais de 100 leitores!

O serviço que uso para controlar as assinaturas, o feedburner, gera uma estimativa de número de assinantes do blog. Isso quer dizer que o número não consegue ser exato, mas dá uma boa ideia de quantas pessoas acompanham o site através deste mecanismo. No momento que escrevo este artigo o número marca 92 leitores, mas estava em 104 no dia anterior. Além dos assinantes de feed, existem mais de 30 assinantes via email e muitas outras pessoas que acessam o site diretamente.

Cem Artigos!

Mas o que realmente importa aqui é que o número de leitores cresce com o passar do tempo e à medida que publico novos artigos!

Quem São Vocês?

Eu poderia pegar as estatísticas do blog, como já fiz antes, e falar de onde são as pessoas que passam por aqui. Mas desta vez gostaria de fazer algo diferente. Que tal você, que por algum motivo assina o Transpirando.com, recebe por email, ou visita regularmente, conversar um pouco comigo?

Me ajude a tornar este blog cada vez melhor. Faça um comentário abaixo e me diga:

  • De que cidade você é
  • E porque continua voltando aqui para ler meus artigos
  • O que você gosta
  • E o que não gosta no blog.

Viu, é fácil! São só quatro coisas e você não vai gastar mais do que 5 minutos do seu tempo. Há, e se tiver sugestões a dar, aproveite também! 🙂

Pronto, você estará me ajudando a tornar este blog melhor para todo mundo que o acompanha.

Há, mais uma coisa, para quem que não participa das aventuras: saiba que você é o incentivo deste blog. A cada acesso e a cada comentário, me sinto mais motivado a compartilhar o que aprendo nestas atividades que tanto gosto de fazer. E se estiver com vontade, esteja convidado, deste já, a se divertir com a gente!

Agradecimento Especial

Quero aproveitar esta comemoração para agradecer, de coração, a todos os amigos que participaram das mais de 100 aventuras aqui descritas. Podemos não ser irmãos de sangue, mas construímos a nossa amizade com muito esforço, suor e superação. Podem ter certeza que as aventuras que vivemos juntos eu nunca mais esquecerei!

Meu muito obrigado à todos. Vocês são os verdadeiros heróis deste blog e eu nunca teria feito tudo isso sozinho! Que continuemos a nos divertir juntos, pois esse é só o começo…

21 comentários ↓

#1 xampa on 10.19.09 at 7:38 am

opa, cheguei aqui faz uma semana. e posso dizer que mudou a minha relação com a corrida. nao vou jogar fora os tenis, mas vc me matou a curiosidade em relação a minha passada. foi otimo.
bem, assino o transpirando pelo reader do google. leio lá e se quero comentar entro e comento.
sou do rio, tenho 37 anos.
visito o blog pq gosto dos assuntos e da pesquisa que vc faz sobre os mesmos.

#2 Gian on 10.19.09 at 8:05 am

Oi Rodrigo, parabéns por ter alcançado esse numero de assinantes, eu gosto muito o teu blog porque oferece conteúdos de qualidade, trata de argumentos que as vezes não são fáceis de encontrar na net e é muito bom poder lelos diretamente aqui. Acho bem interessante a parte de preparação da competição, como alimentação, treino e equipamentos para poder enfrentar bem uma corrida. As fotos e vídeos são nota 10 e isso rende mais participativa a leitura dos artigos. Continua compartilhando tudo isso que é muito útil para quem quer aprender mais sobre esse fantástico mundo das corridas de aventura e não só.
Ah eu moro em na Italia, sou primo da Bia e amigo do Marco, na minha próxima viajem ao Brasil vamos ver se não rola uma corrida de aventura, seria muito show!

Abraços

#3 Gustavo Roberto on 10.19.09 at 8:24 am

Cheguei nesse site como quem não quer nada, comecei a ler os artigos como quem quer alguma coisa, acabei por comprar uma bicicleta querendo aventura 🙂

O Transpirando.com está de parabéns, e de uma semana para cá se tornou a minha fonte de inspiração.

Vamos ver até onde essa brincadeira vai chegar.

Hoje se tudo der certo, comprarei o “computadorzinho” que fica na bike, para avançar kilômetros a dentro nesse novo esporte.

Não posso me esquecer também de comentar, vá na “Loja” lá em cima, e compre os adesivos, eu já comprei os meus, tão log chegue, estarei distribuindo para aspirantes a “transpiradores”.

Abraços à todos.

#4 Mildo Jr on 10.19.09 at 8:27 am

Mildo Ari Vendruscolo Junior, Curitiba, acho bacana o blog, assuntos que me interessam : bike, corrida,,, esportes em geral, 😀 . Com relação a que eu nao gosto, acho que nada me incomoda quando visito o transpirando,, é isso man,, []s mildao,,

#5 Alberto Peixoto on 10.19.09 at 8:30 am

Parabéns pelo índice atingido… Você merece! Continue assim: Criativo e Irreverente.
Grande Abraço!
Alberto Peixoto

#6 Daniel Ghiraldi on 10.19.09 at 9:19 am

conheci o blog quando fui pedalar contigo no pedal da lua cheia, e desde la, o blog ta no meus favoritos.
Sou de cwb e nao tem o que eu nao goste, pois fala de tudo que eu gostaria de fazer, rs, mas por enquanto so fico com a magrela.
Parabens pelo blog.
aquele

#7 rbp on 10.19.09 at 9:25 am

Oi Stulzer!

Bom, eu cheguei o transpirando.com porque já o conhecia dos tempos idos da Conectiva.

E fiquei porque gosto muito de esportes, em particular esportes “outdoor” ou “de aventura”. Já fiz escalada, pára-quedismo, corrida de aventura etc outros. Atualmente estou me recuperando de uma dor no joelho, mas lentamente voltando à forma.

E acompanho regularmos o transpirando.com via twitter e rss 🙂

Abraço!

#8 Neto Goulart on 10.19.09 at 10:07 am

Bem eu sou um que leio via blog mesmo, não assinou essas coisas pq não sei o que são e nem como “fonuncião” como dizem lá na minha querida terra (Ibaiti), sou de Curitiba e achei o transpirando atráves de algum blog que o indicava.
Gosto muito dos seus textos principalmente os relacionados a bike. Volto sempre a seu blog pois adoro ler seus relatos, suas aventuras. Isso acabou despertando em mim uma vontade louca de fazer cicloviagens e estou bolando a minha primeira, até Antonina pela estrada D. pedro. Vamos ver quando sai.
O que não gosto, bem deixe me ver, como COXA branca Rouxo, não gosto do ley out vermelho e preto. rsrsrsrs
é brincadeira, isso não me incomoda, não tem nada mesmo.
Parabéns

#9 Tuco on 10.19.09 at 10:59 am

Fala Rodrigo… Sou de Curitiba mesmo… Cheguei em seu blog por meio do Blog do Henrique – Saúde e sorte. Me identifiquei com os seus posts, bem escritos e muito interessantes. Alguns motivadores, outros filosóficos, muitas fotos bonitas e muitas dicas que, por mais que saibamos, são colocadas aqui de uma outra forma, ou seja, da sua forma. E o outro ponto de vista é muito interessante. Como eu sempre penso, o que vale é a diversidade e o equilíbrio. Depois de saber que somos parceiros de assesoria então, fiquei mais feliz!! Já tinha intenção de comprar uma mtb, agora tenho a intenção e um amigo pra dar as dicas.. Valeu. Precisando deste amigo que vos escreve, pode contar!! Abração, saúde, parabéns pelo blog e vida longa!!

Tuco – Rumo aos 42K
Curitiba- PR
http://tcprojetotriathlon.blogspot.com/

#10 CLÁUDIO FUZINO on 10.19.09 at 11:06 am

Rodrigo, respondendo …

•De que cidade você é … CURITIBA
•E porque continua voltando aqui para ler meus artigos … POR CAUSA DOS RELATOS SOBRE CORRIDAS, PEDALADAS, PASSEIOS; RESENHAS E COMENTÁRIOS SOBRE LIVROS E FILMES SOBRE ESPORTES; TAMBÉM POR QUE, NOS SEUS ARTIGOS, VC NUNCA SE ESQUECE DOS AMIGOS E DAS PESSOAS NOVAS QUE VOCÊ CONHECE PELO CAMINHO …
•O que você gosta … VIDE ACIMA
•E o que não gosta no blog … ACHO QUE NADA

#11 Rogerio Borato on 10.19.09 at 11:16 am

fala roddrigo, parabens, para ter um blog nao é facil, para manter se ativo e chegar aos 100 artigos publicados precisa de uma comemoraçao especial, e que venha os 200. valeu e boa sorte.

#12 Lex Blagus on 10.19.09 at 12:54 pm

Meu parabéns meu caro Rodrigo ! Fico muito feliz pelo seu excelente trabalho !!!

Você já deve saber sobre mim, mas para constar: sou de Sampa City, seus artigos são muito bons e este é um dos melhores blogs de aventura em minha lista (http://blog.blag.us/blogs/). Os artigos são sempre inspiradores e escritos claramente com muita paixão. O que realmente me interessa no seu blog são os artigos técnicos, algum review de produto ou descrição de alguma técnica ou aqueles posts bem filosóficos, inpiradores, poéticos. Informações e relatos sobre viagens e corridas são legais, mas não me interessam tanto.

meus parabéns e fortes abraços !
Lex Blagus

#13 Marco Aurelio on 10.19.09 at 1:07 pm

uffaa que alívio… então tem outros 100 malucos que leem o que vc escreve e faz, he, he…
Rodrigo, como já lhe disse entre um folego e outro, nossas aventuras me fazem sentir hiper bem, superar nossos limites é “bomm dii maiss”.
Teu blog é isto, é saude fisica e mental, é vida, é superação.
Parabéns !
Abraços do teu Amigo – Marco Aurelio

#14 Osmar Tavares Junior on 10.19.09 at 2:02 pm

Rodrigo, acompanho seu blog quase que diariamente. Mas antes disso já acompanhava (e acompanho ainda) a Lista Parapente BR. Sou piloto de parapente há 8 anos, comprei o Livro originario da lista e já li ele umas 8 vezes. Ou seja, mesmo sem te conhecer pessoalmente, posso dizer que te conheço a 8 anos.

há aproximadamente 4 meses, comecei a pedalar e estou adorando a nova experiencia. to meio devagar, pegando forma física, mas eu chego lá.

E ai, voar nunca mais?

grande abraço
juninho

#15 Luiz on 10.19.09 at 3:32 pm

É isso aí Rodrigo, keep going! Rumo aos 1000….

Abraços

Luiz

#16 marco on 10.20.09 at 10:50 am

Rodrigo , parabens pelo centenário, vamos adiante rumo ao milionário!!!!!!! sempre estou indicando o transpirando.com para as pessoas que encontro, atletas ou não, porque tenho certeza que quando eles acessarem o blog algo vai acontecer, ou saem correndo de medo ou saem correndo pra vida, pedalando, subindo, descendo, transpirando.

#17 Jorge Cerqueira on 10.20.09 at 2:13 pm

———\\\\|/———
——–(@@)——-
-o–oO–(_)–Ooo-
Opa Rodrigo, também eu faço parte deste blog hein, sempre quando dá estou vindo aqui da minha opinião parabéns pela marca alcançada meu amigo, para mim o seu blog está excelente, continue assim nos dando boas informações.
Eu também recebo muitas visitas no meu blog e também, mas muitos eu só fico sabendo que visitou quando estou numa corrida e me dizem que visitou o meu blog, pois eu sempre digo que quando me visitam é para deixar um contato.

Um abraço.
Bons treinos,

Um abraço,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista
http://www.jmaratona.blogspot.com

#18 Henrique on 10.20.09 at 10:09 pm

Rodrigão! Tá meio óbvio, e todo mundo já falou… o blog tá excelente! Não tem que mudar nada – e olha que eu procurei algo pra criticar! Que possamos ainda compartilhar de muitas alegrias, desafios e bagunças por aí, e que este blog possa sempre expressar as aventuras das quais eu não puder participar!

Bons treinos, muita saúde e – que jamais precisemos – muita sorte por aí!!

Abração,
Henrique Gusso Netzka
http://saudeesorte.blogspot.com

#19 Rodrigo Stulzer on 10.21.09 at 10:47 pm

Amigos!

Muito obrigado pelo feedback e comentários. Tenham certeza que sempre tentarei dar o melhor de mim aqui no blog.

Grande abraço, sempre!
Rodrigo

#20 Renato on 10.23.09 at 12:10 pm

Melhore cada vez mais! Felicidades.

#21 200 Assinantes no Feed, 300 Seguidores no Twitter e Alguns Números a Mais — Transpirando.com on 10.20.10 at 7:05 am

[…] mais interessante disso tudo é que exatamente a um ano atrás, eu havia passado a marca dos 100 […]

Deixe um comentário