Logotipo do Transpirando.com!

Desde que iniciei o projeto do Transpirando.com pensei em ter um logotipo. Só que, como a criação do nome do blog, nunca tive pressa no seu desenvolvimento. Eu queria algo que fosse único, mas simples ao mesmo tempo. Deixei isso trabalhando no meu subconsciente mas nunca veio um insight a respeito.

No dia 07 de julho eu recebi um pacote do correio. Abri e era o livro “As Montanhas da Mente“, enviado pelo leitor do blog (e agora amigo) Marcos Hartwich, um mineiro de BH que mora em Brasilia. Eu havia enviado um adesivo para ele e em retribuição ele me mandou o livro. Se fosse só isso já seria um negócio muito legal, mas tinha alguma coisa a mais…

Embaixo do papel pardo da encomenda, o livro estava embrulhado num outro papel, e nele estava impresso o nome do Transpirando.com em uma logotipia diferente. O Marcos havia feito um logo para mim sem ao menos eu pedir!!

Peguei o computador e enviei um email para ele na mesma hora! Após algumas conversas e pequenos ajustes cosméticos, ele me enviou duas novas versões. Não escolhi entre uma ou outra pois pretendo usar as duas, dependendo da aplicação.

Marcos, já te agradeci nas nossas conversas, mas tenho que fazer isso também “ao vivo”, para todos os leitores do blog: muito obrigado pela sua iniciativa e apreço. Tenha certeza que sempre lembrarei de você com muito carinho!

Agora acho que é hora de mandar fazer novos adesivos (que acabaram) e a tão sonhada camiseta… 🙂

6 comentários ↓

#1 Matheus on 07.28.10 at 3:33 pm

Legal!!! Já reserva um adesivo e uma camiseta p/ mim…

#2 Renato on 07.28.10 at 10:08 pm

Cadê o meu adesivo?

#3 Fernando Basso on 07.29.10 at 2:19 pm

Kd meu adesivo? \o/

#4 Pepe on 07.29.10 at 7:08 pm

Acho q isso que faltava para divulgar ainda mais o Transpirando.com!!

#5 Renato on 07.29.10 at 11:23 pm

Pensando bem, este adesivo vai na onda dos vampiros do Eclipse/Lua Nova. Gotas de sangue? 😉

#6 du on 08.09.10 at 5:49 pm

boa. quando teremos a nova identidade visual no blog e no twitter???

Deixe um comentário