Theodolite: Aplicativo de Realidade Aumentada com GPS, Bússola, Altitude, Mapa, Inclinação e Elevação

Estes dias conheci mais um aplicativo para smartphones, o Theodolite, que tem uma boa utilidade nos esportes de aventura. De tanta informação, até parece o binóculo de Luke Skywalker em Star Wars. 🙂

Este é mais um daqueles aplicativos de realidade aumentada, isto é, que mescla a imagem apresentada no visor da câmera com informações sobre o ambiente que ela está mostrando.

O programa mostra, ao mesmo tempo, informações da bússola, GPS, altitude, ângulos do horizonte e elevação. Em outra tela também pode ser visto o mapa da região com informações da bússola.

O aplicativo vem em três versões, sendo que a mais simples é grátis. As outras duas custam US$ 1.99  (basic) e US$ 3.99 (pro) e no site oficial pode-se ver as diferenças entre elas.

4 comentários ↓

#1 Nivaldo Arruda on 10.27.10 at 9:08 am

Ahhh nunca invejei tanto um iphone agora =/

Devia ter uma versão para o Nokia (tenho um n97 mini)

=/

#2 caio1982 on 10.27.10 at 10:12 pm

Wow, baita aplicativo! Vamos testar 😀

#3 du on 10.29.10 at 9:48 am

Vamo mandar um e-mail para Garmin:
– Ô Pessoal, é melhor inventar logo alguma coisa que pula e pisca, troca o gás e leva as crianças na escola, caso contrário não vamos mais gastar 1.000 num aparelho que nem liga pra casa. 😉

#4 Marcos Yurkevitch on 10.31.10 at 10:29 pm

Ae garoto….ja testou o Garmin 310 XT? To querendo comprar um e o lugar + barato que achei é o site da sportsonline aqui em Curitiba.
Este aplicativo THEODOLITE é só para o iphone?Tem algum para o XPERIA mini?
Abraços…..

Deixe um comentário