Vídeo da Escalada ao Pico Paraná com os Amigos

Na escalada que fizemos ao Pico Paraná eu não pretendia fazer nenhum vídeo, mas acabei mudando de ideia quando estava no cume; lembrei que poderia ser uma ótima oportunidade para eu aprender a mexer com o Final Cut Pro.

Até hoje editei os meus vídeos com o iMovie, como já falei no meu artigo Como Fazer Vídeos de Esportes de Aventura. O iMovie é ótimo, mas tem algumas limitações, então resolvi experimentar o Final Cut Pro. Ele tem muito mais recursos e me bati bastante para conseguir fazer coisas simples, que no iMovie eram fáceis. Mas tudo bem, isto faz parte do caminho para entender melhor este programa. Acho que nos próximos experimentos já devo ter um conhecimento melhor da ferramenta.

Este vídeo ficou bem pequeno, menos de dois minutos, mas gostei, pela interação entre os elementos. Não tem entrevista nem ninguém falando, mudando um pouco do estilo de vídeos que você está acostumado a ver aqui no Transpirando.com. Espero que goste.

5 comentários ↓

#1 Rogerio Borato on 06.02.10 at 8:25 am

Excelente qualidade de video,abraços.

#2 Luiz on 06.02.10 at 10:05 am

Gostei do estilo. Parabéns!

#3 Matheus on 06.02.10 at 2:40 pm

Show de bola!!! Bom mesmo.

#4 markito on 06.03.10 at 1:48 pm

Sem palavras, ficou simplesmente maravilhoso, parabéns Rodrigo!

#5 Outra pernada no Pico Paraná | A Montanha on 12.12.10 at 11:19 pm

[…] foto que ilustra o post é do Rodrigo Stulzer. Outras imagens da pernada + videozinho bacana podem ser vistos no site dele. No cume do Pico Paraná: Claro, eu e […]

Deixe um comentário