Pedal a Quatro Barras e Fim de Semana com Amigos

Neste fim de semana fomos para a chácara do meu sogro em Quatro Barras, um local bem legal e agradável. Convidamos algumas amigos de última hora e acabou dando tudo certo. Como a chácara fica bem perto da Estrada Don Pedro, resolvemos ir de bicicleta.

Infelizmente o Tom teve que ir depois e fomos pedalando somente o Gil e eu. Pedal light e agradável de 35km, saindo do Bacacheri e fazendo Atuba, Alphaville e Quatro Barras. Dali entramos na Estrada Don Pedro e seguimos por ela.

Como já falei no Trekking Treino de 55km, esta estrada está sendo asfaltada. É uma pena para quem pedala de mountain bike, pois anteriormente ela inteira de chão, e muito boa para passear. Agora vai ser legal para ir de moto, carro, ou bike speed.

Mesmo assim ainda existem alguns trechos de terra, relembrando os bons temos. 🙂

Chegamos lá e a Bel e as crianças já estavam na piscina. Aproveitamos a noite conversando e bebendo vinho, depois de uma ótima janta. Como não tinha lugar para todo mundo nos quartos, armamos três barracas.

Quem foi: Tom, Gi e Francisco, Ruben e Raul, Gil e Branca, Bel, eu, Natan, Caio e Cacá. Há, e também foram os nossos cachorros, o do Tom e o do Gil. 🙂

O domingo foi tranquilo, tomando banho de piscina e brincando de slackline. Já fazia algum tempo que não andava na corda bamba, e perdi um pouco do jeito. Tenho que treinar de forma mais constante. 🙂

0 comentários ↓

Não existem comentários ainda... Seja o primeiro, preechendo o formulário abaixo!

Deixe um comentário