Pedal Copel, Canelinha e Lixão

Nesta quarta de feriado fiz um pedal a convite do Luiz. Recebi o email mas estava meio com preguiça de ir, mas como acordei cedo, sem sono, me arrumei e fui no ponto de encontro. A ideia dele era fazer a Canelinha, mas acabamos passando também pela trilha da Copel e pelo Lixão. Desta vez foram Lyra, Pedro, Renato, Galeano, Lizandra, Luiz e eu.

O pedal foi curto mas divertido; 35km em bom ritmo e passando por vários lugares conhecidos e legais. O tempo estava frio e só teve garoa em um pedaço do trajeto, mas demorou menos de um minuto.

O destino era a Canelinha e paramos para comer uns pastéis por lá, já que o Lyra tem um treco caso não cumpra esta tradição. 🙂

No boteco tinha um cachorro pidão que ficou rondando a gente enquanto comíamos. Fiz ele fazer umas poses e daí dei-lhe o final do meu pastel, como pagamento. 🙂

Depois de jogar papo fora e descobrir que a única pessoa do grupo que não mexia com TI era a Lizandra, pegamos o caminho em direção ao Observatório/Lixão. Depois de uma subida interminável nos separamos perto do parque Tingui, seguindo direto para casa.

Resumo: pedal de 35km pelos arredores de Campo Magro num dia frio e agradável. Saímos às 09:00h e voltamos às 12:00h.

3 comentários ↓

#1 Luiz on 09.09.10 at 5:45 pm

Well said, short but good!

#2 mildão on 09.09.10 at 6:18 pm

isso ae turma,, sempre sorrindo!!!!

#3 Pedal Sábado e Domingo, Terminando com uma Motocada — Transpirando.com on 09.13.10 at 4:25 pm

[…] ← Pedal Copel, Canelinha e Lixão […]

Deixe um comentário