Nova Parceria: Território Mountain Shop

As parcerias no Transpirando.com são uma maneira que encontrei para praticar esportes sem ter um custo maior associado aos mesmos. Na minha visão ganha todo mundo: eu, por ter o apoio de empresas reconhecidas, ganha o parceiro, por divulgar a sua marca e potencializar as suas vendas, e ganha também o leitor do blog, com indicações de profissionais que realmente investem e vivem o esporte.

No ano passado um dos meus objetivos, em termos de parcerias, era conseguir o apoio de uma loja de esportes de aventura, e foi o que aconteceu agora! Após algumas reuniões com o Eliandro e o George, da Território Mountain Shop, fechamos uma parceria. A base é a divulgação das duas marcas, apoio na compra de equipamentos e promoções em conjunto.

A Território é uma loja muito bem estruturada, com duas lojas em Curitiba, com intenção de expansão, e a Território Online, que está se firmando como uma das melhores lojas de esportes de aventura na Internet Brasileira.

Eliandro, muito obrigado pela confiança. Tenho certeza que faremos grandes aventuras este ano!

5 comentários ↓

#1 Silvia on 01.15.10 at 6:49 pm

Rodrigo,

Parabéns pela conquista de um novo TERRITÓRIO!!
Que as aventuras de 2010 sejam as melhores, pedalando
com muitos parceiros e grandes amigos!

#2 rogerio borato on 01.15.10 at 8:07 pm

transpirando.com sempre inovando, parabens pela atitude, propaganda é a alma do negocio!! abraços

#3 Jorge Cerqueira on 01.16.10 at 2:12 pm

Po Rodrigo essa notícia me deixa contente, pois só em saber que vc está sendo patrocinado isto é muito legal, ainda mais que nesse Brasil os patrocinios são poucos para os atletas, que esta parceria de certo meu amigo. Sucessos ae.

Um abraço

#4 Lex Blagus on 01.18.10 at 1:56 pm

Parabéns por mais esta conquista !!

#5 Trilha Pé Aventura on 01.18.10 at 4:04 pm

Rodrigo, excelente parceria!

Agora, só falta participar de uma etapa nossa.

Grande abraço!

Deixe um comentário