Caminhada na Madruga

Esta semana a Bel resolveu voltar a fazer atividades físicas regularmente e me pediu uma ajuda para incentivá-la. Apesar de gostar bastante de dormir ela preferiu acordar bem cedo, deixando a parte da noite para descansar.

Desde o início da semana acordamos as seis da matina e saímos para caminhar durante 30 minutos. Como estava parada a algum tempo este foi a maneira que resolvemos fazer para que ela possa, aos poucos, voltar a correr.

A ideia é simples: caminhamos por 15 minutos na avenida perto de nossa casa e depois voltamos.

No primeiro dia foi só caminhada, mas ontem e hoje já fizemos uma corridinha nos minutos finais. O bom é isso: ver a evolução a cada dia que passa.

O complicado mesmo é conseguir levantar da cama quando lá fora ainda está de noite. Mas como um empurra o outro, é mais fácil dobrar a preguiça.

O objetivo inicial é conseguir correr os 30 minutos, de forma ininterrupta. Depois disso mudamos o desafio ou aumentamos o tempo.

Comments

  1. marco says:

    Muito bem casal!!! Olha , eu a Bia estamos esperando parar de chover, mas não para nunca!!!! As bikes estão no canto olhando para gente e a gente para elas, um tédio. Hoje eu acordei meio dia, uma delícia, sonhei que tava correndo, até acordei mais magro!!!!

  2. Gian says:

    ahaha nao reclama nao Marco que aqui ta so neve com -5°C, aja vontade pra caminhar as 6 da manha 😀

  3. joka says:

    Muito muito bom !!!! Manda ver nos treinos guerreiros…

  4. […] luz e é possível fazer mais esportes durante o dia. Mas agora no final estava meio chato ter que acordar de manhã e ainda estar escuro. Mas agora uma boa oportunidade surgiu diante de nossos olhos, só depende de cada um escolher […]