Trabalhando Duro para Agradar Sempre

Aqui no blog sempre tem alguma coisa para fazer (além dos esportes). Fora a manutenção normal do wordpress, de tempos em tempos adiciono alguma coisa nova nas configurações. Estas alterações eu normalmente anuncio somente no twitter para não interferir no dia-a-dia do blog. Mas agora resolvi fazer uma exceção, pois também estou sem ideia para um post exclusivamente sobre os esportes 🙂

Botões do Twitter e Facebook

Ontem adicionei dois botões que agora são visíveis em cada post: um para o twitter e outro para o facebook. As pessoas que fazem partes destas redes sociais podem compartilhar com seus amigos e seguidores os artigos do Transpirando.com que mais gostaram. Basta clicar em um dos botões e o blog fará o resto. Fácil não? Então aproveite e teste algum deles! É só pegar algum artigo que gostou e clicar nos botões do twitter ou do facebook que ficam no início e no final do artigo.

Artigos Relacionados

Já a algum tempo coloquei no final de cada post uma lista de artigos relacionados. Assim fica mais fácil alguém que gostou de um determinado assunto se interessar por outro. Mas agora consegui melhorar a apresentação desta lista, incluindo fotos de cada artigo similar, disponibilizando-a na horizontal, ficando mais fácil de visualizá-la.

Espero que estas mudanças agradem vocês, pois o meu lema é servir bem para servir sempre 🙂

0 comentários ↓

Não existem comentários ainda... Seja o primeiro, preechendo o formulário abaixo!

Deixe um comentário