Feriado em Buzios

Neste feriado fomos para Buzios. A Bel iria participar de um congresso de veterinária e eu me convidei para ir na mala. 🙂

Aproveitamos bastante e a cidade é muito bonita e charmosa, linda mesmo! Como o congresso era à tarde, saímos juntos de manhã e de noite. A partir de domingo, quando o evento havia acabado passeamos mais. Fomos com um casal de amigos (também veterinários) e nos divertimos bastante.

Nos dias em que eu fiquei sozinho, aproveitei para conhecer a cidade à pé. Até havia pensado em alugar uma bicicleta, mas não gostei do atendimento no Shopping n.1 (único local onde achei que alugavam). Como a cidade é pequena, e eu tinha tempo de sobra, preferi os caminhos à pé mesmo.

No dia que fui conhecer as praias andei por volta de 15km subindo e descendo morros e caindo em uma praia mais bonita que a outra. No outro dia senti as pernas, mas nada que não melhorasse logo. 🙂

Mas o grande objetivo foi mesmo descansar e se divertir, então os esportes ficaram em último plano. Até pensei em surfar na praia de Geribá, mas as ondas estavam fechando e desisti, preferindo caminhar um pouco mais.

A única pena foi a chuva na segunda-feira, pois acabamos aproveitando um pouco menos a cidade. Mesmo assim o passeio foi ótimo e o descanso mais ainda! Se tiver a oportunidade, não deixe de conhecer esta linda cidade!

2 comentários ↓

#1 Xampa on 11.05.10 at 9:17 am

Ae !!!! Show de bola !!!
Agora só falta disponibilizar as outras 247 fotos !!
hahahahaha

#2 Joka on 11.06.10 at 6:36 pm

Irado !!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário