Treinando os Meninos no Fim de Semana

Neste fim de semana os esportes foram em família. No sábado levei o Natan e o Caio para pedalar até o Barigui e fizemos um total de 15km (ida e volta). Foi um belo pedal para o Natan, que pela primeira vez conseguiu ir e voltar até o parque.

Nas subidas ele penou e teve que empurrar, pois a sua bicicleta não tem marchas (uma coisa que vamos resolver no Natal 🙂 ).

O dia estava bonito e o parque cheio, sendo que o combustível foi pipoca e picolé 🙂

No domingo fomos passar o dia na chácara de Quatro Barras. A Bel foi de carro com as crianças e eu fui pedalando, como sempre faço. Foram 45km em torno de duas horas, com várias fotos legais tiradas pelo caminho.

Depois de um bom banho de piscina e uma lagarteada no sol, os meninos resolveram explorar as trilhas da chácara. E lá vou eu junto para acompanhá-los 🙂

Deixei que fossem na frente, descobrindo os caminhos e se virando para passar as árvores caídas e os desafios que encontramos pela frente.

Cheguei em casa cambaleando de sono e cansaço, provando que tivemos um ótimo fim de semana 🙂

Comments

  1. […] tudo isso pois no meu pedal de domingo tive um caso de serendipidade, palavra pouco conhecida em português. Segundo a Wikipedia, […]