Aniversário do Natan e seus Presentes

Neste sábado foi aniversário de oito anos do Natan. Queríamos dar uma bicicleta para ele, mas as de aro 24 são muito grandes ainda e ficamos sem opção. A sorte é que ele fez uma oficina de circo na semana passada, com o Markito, e gostou muito daquelas bolas enormes de pilates para treinar equilíbrio. Resolvemos o problema! 🙂

Na sexta à noite fomos para  Guaratuba e no sábado o Gian (irmão da Bel), chegou e deu para ele uma prancha de surf, novinha! Ele já ia para o mar, mas só de body-board. Ele adorou, e não descansou até irmos para a praia testar a prancha nova. Aproveitei e fiz algumas tomadas e editei um filminho das primeiras tentativas dele no surf.

Este tipo de vídeo é mais coisa de pai, mãe e avós, mas como tem tudo a ver com esportes e iniciantes, resolvi colocar por aqui. No domingo fomos novamente para o mar e a evolução dele foi impressionante. Vamos ver como ele se sai ao longo do verão.

Comments

  1. daguvasco says:

    Não importa quem veja, so queremos guardar pra sempre e mostrar o quanto somos babão dos nossos filhos rs
    Felicidades ao pequeno.
    Aquele

  2. Renato says:

    Continue tentando, Natan, que você vai ser melhor que o paneleiro do seu pai 😉

  3. Matheus says:

    Cara!!! Adorei o vídeo… e me empolguei, vou comprar uma prancha para o Rafael…muito massa!!!
    Abraços

  4. xampa says:

    que video legal, que presente mais legal ainda.

  5. Jaque says:

    Oiieee natanzinho, que beleza em…

    o rafinha mandou um beijao pra ti e u,m feliz aniversario, a tia não estava com ele no dia de seu aniversario por isso ele não ligou, mas depois ele me encheu o saco por isso, aproveita bastante seus presentes e as férias bjos grandes, qdo tiver em curitiba dá uma ligada pra gente que marcamos para vc e o rafinha brincarem.

  6. Tia Maravilhosa says:

    Ebaaaaaaaaaaa
    Não puxou a Titia Maravilhosa! (ufa, que bom)
    Amei !!!!!!!!!!!!!!

  7. […] o Natal em Guaratuba, e como havia dito o Natan não iria ganhar uma bicicleta. Não iria, mas […]

  8. Marcos says:

    show de bola o video, me perdoe a comparação mas pareceu muito com alguns anos atras eu e meu filho Rodrigo. O incentivo e a companhia nestes momentos, marcam muito nossos filhos e os preparam para a vida.
    parabéns aos dois, pai e filho….e aos amigos que o cercam…feliz 2011.