Um Agradecimento às Parcerias

Estes dias eu conversava com o Lulis a respeito de dar crédito para quem é devido. Eu havia pego algumas fotos do odois e iria utilizar no relato do Sete Suicida. Eu sempre dou crédito para as pessoas, especialmente se não fiz ou produzi determinada foto ou técnica. Não adianta, é algo que está arraigado em meu DNA. Nem se quisesse acho que não conseguiria deixar de dar crédito a alguém.

A famosa frase “A Cesar o que é de Cesar” acompanha a minha vida. Não vejo sentido em ganhar os louros por alguma coisa feita por outros. Mesmo que você não tenha inventado algo, é possível ganhar notoriedade: a divulgação de uma técnica ou ideia já é válida o suficiente para ser referenciado.

E falei tudo isso pois lembrei que tenho que agradecer às empresas que apoiam e acreditam no Transpirando.com.

Atualmente tenho duas empresas que figuram na minha página de Apoio: a BPM Assessoria Esportiva e a Hunger Bikes, a qual fechei parceria a poucos dias.

O apoio da BPM vem desde julho deste ano, mas já conheço o trabalho deles a mais de um ano. Mesmo quando eu corria no Barigui, sem nenhuma orientação, já conversava com a Vanessa Cabrini, sócia proprietária da BPM. Ela sempre me atendeu muito bem, independente de eu não ser aluno. Depois de alguns meses conversando, trocando ideias e até fazendo alguns treinamentos esporádicos, fechamos a parceria.

Com a Hunger Bikes o caso é um pouco diferente. Sempre usei os serviços de lá, especialmente depois que abriram a loja do Barigui. Depois que criei o blog comecei a pensar que, quando atingisse um determinado nível de visitantes, procuraria apoio de uma loja especializada em bicicletas.

Quando o blog atingiu 8.000 pageviews por mês, fui conversar com a Marcela, da loja do Barigui. Ela ficou bem interessada na proposta e na semana passada fechamos a parceria.

Fico muito feliz em poder contar com o apoio de empresas que acreditam no esporte e estão sempre dispostas a ajudar.

E você, que acompanha este blog, pense nestas empresas na hora em que precisar utilizar serviços ou produtos que elas comercializam. Esta é a melhor maneira que tenho para retribuir a ajuda que recebo: ajudando-as a crescer através da indicação de pessoas que procuram bons produtos e serviços.

E se você tem uma empresa, ou conhece uma, e acha que o Transpirando.com pode ser uma boa forma de associação de marca, fale comigo. Prometo que o resultado destas parcerias se reverterá em mais aventuras e artigos.

Muito obrigado!

1 comentário até agora ↓

#1 xampa on 11.18.09 at 8:00 am

parabens pela iniciativa.

Deixe um comentário