Retomando às Atividades

Olá pessoal!

Finalmente começo a retomar as atividades esportivas, depois de um ótimo Natal e final de ano com mini-férias. Durante este período consegui descansar bastante e fazer alguns castelos de areia. Passamos ótimos dias em Camboriú e também em Guaratuba, exatamente no período anterior às chuvas de verão que agora assolam o Brasil inteiro.

Nos primeiros dias larguei mão mesmo dos esportes, dando apoio ao Natan nas suas primeiras ondas sérias de Body Board. Levei-o para o fundo, junto com os surfistas, e ajudava-o colocando nas ondas, para surfar pela “paredinha”.

Perto do Natal soube de uma corrida de 10km que iria rolar em Camboriú, mas desisti da ideia, ainda mais com o calor que estava fazendo naqueles dias. Só fui surfar no quarto ou quinto dia, e deu para pegar boas ondas, apesar de não estar grande.

Agora em janeiro pedalamos um pouco e iniciei um apoio à Bel para ela entrar em forma. Já estamos na segunda semana e ela continua firme. Acordamos muito cedo e saímos para caminhar/correr. Daqui a uma ou duas semanas acho que ela já estará correndo todo o percurso.

Os artigos agora devem voltar mais constantes por aqui, até eu pegar o ritmo de novo. E assim será com as corridas, pedaladas, surfadas, e o que mais aparecer pela frente.

Neste ano quero novas aventuras com velhos conhecidos. Mas também quero velhas aventuras com conhecidos que ainda não tive a oportunidade de transpirar junto, como o Vinicius, George e outros tantos que já conversei.

É isso aí pessoal, estou de volta e desejo que este ano seja repleto de esportes e aventuras para todos.

Sucesso, saúde e paz!

4 comentários ↓

#1 xampa on 01.27.10 at 11:04 am

otimas ferias.

#2 Lex Blagus on 01.27.10 at 11:33 am

De volta com a trans… piração!

#3 Renato on 01.27.10 at 2:14 pm

É isto aí: vamos suar. Sábado?

#4 Wlad on 01.27.10 at 2:31 pm

é isso ai… seja bem vindo… nada melhor que férias…

abcs

Deixe um comentário