200 Assinantes no Feed, 300 Seguidores no Twitter e Alguns Números a Mais

Ontem cheguei em mais um marco aqui no blog: passei o número de 200 assinantes via feed. Por coinciência também cheguei aos 300 seguidores no twitter:

Desde o início do Transpirando.com escrevi 230 artigos que tiveram 1.400 comentários:

O mais interessante disso tudo é que exatamente a um ano atrás, eu havia passado a marca dos 100 assinantes! 🙂

Até o artigo 130 lembro que o número de assinantes acompanhava o de textos, mas depois isso começou a cair. Espero que haja uma reversão nesta tendência, pois escrever mais e ter menos assinantes não é muito motivante. 🙂

Há, também tenho 72 pessoas que assinam o blog via email. Deveria ter mais, pois é uma maneira fácil e rápida de não perder nenhum artigo que coloco por aqui. Para quem se interessou é só acessar o canto superior direito, onde está escrito: Clique aqui e receba novos artigos por email!

Também criei uma nova categoria: Blog, só para assuntos relativos ao Transpirando.com. Antes eu usava a categoria Filosofia, que agora só vai ficar com os assuntos mais “cabeça”, que coloco aqui de vez em quando.

Obrigado por todos vocês que acompanham e comentam aqui no blog. Sejam os companheiros de aventuras, os amigos esportistas virtuais, e todas as outras pessoas que, de uma maneira ou outra, me incentivam a continuar escrevendo.

Grande abraço, saúde, sucesso e paz!

Comments

  1. Vera says:

    Parabéns, garotão!!!

  2. Já atingiu um patamar de respeito =)

    Parabéns !

  3. Gian says:

    parabens pelo resultado e pela qualidade do blog, continua assim!
    Abraços

  4. Matheus says:

    Parabéns!!! Rumo ao 300…500…1000…etc.