200 Artigos e Algumas Estatísticas!

Hoje comemoro mais um marco para o blog: este é o artigo de número 200 do Transpirando.com! Muita coisa aconteceu neste tempo, mas algo continua igual: minha paixão pelos esportes e as aventuras.

Neste tempo de vida o blog teve 118.000 visitas, feitas por mais de 66.000 pessoas. A evolução de crescimento é constante, apesar de ter diminuído um pouco nos últimos tempos.

Transpirando pelo Mundo

As visitas vieram de 83 países, e os 10 primeiros foram: Brasil, Portugal, Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra, Canadá, Japão, França, Africa do Sul e Argentina.

No Brasil o blog foi acessado por 362 cidades diferentes, com mais procura de Curitiba, São Paulo, Rio de janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Recife, Porto Alegre e Florianópolis.

Assinantes

Pelas últimas contas os assinantes eram mais de 180 pelo feedburner (rss) e 60 por email, sendo que o twitter ficou com 258 seguidores, totalizando quase 500 pessoas interessadas pelos assuntos aqui comentados!

Referências

Os sites que mais mandaram visitas para o blog foram: google, twitter, pedaleiro, orkut, efetividade.net, cicloturistaurbano, extremaventura, naventura, odois e extremos.

Vídeos

Os vídeos , que me dão tanto trabalho, mas adoro fazer, já foram vistos mais de 11.000 vezes!! Os campeões de visualização são: Nego do Asfalto, Correndo Descalço a Maratona de Curitiba, Corrida de Aventura de São José dos Pinhais, Castro Via Estrada do Cerne, Corrida de Aventura de Prudentópolis 2009, e Corrida de Aventura Antonina 2009.

Conclusão

Quero continuar escrevendo e compartilhando minhas experiências de esportes e aventuras. Gosto do retorno que tenho e principalmente dos comentários de vocês, caros leitores e amigos. Se tem uma coisa que me incentiva a continuar escrevendo, é ver as pessoas lendo (e comentando) aqui no blog. Por isso, não passe vontade, comente! 🙂

Outra coisa que me incentiva também é ver que sirvo como uma espécie de incentivo para várias pessoas. Lembro de vários que iniciaram atividades esportivas depois que começaram a acompanhar o blog; outros compraram bicicletas, começaram a correr, perderam peso e foram para a academia. Não importa o que você faça, contanto que continue Transpirando! 🙂

Comments

  1. xampa says:

    Valeu. Esse wordpress é o bicho. Muita info !!!!!
    Continue por aí !!!

  2. Renato says:

    Parabéns, Rodrigo. E vamos publicar mais…

  3. Parabens e que chegue aos 500 posts.

  4. Moisés M. Retka says:

    Parabéns pelos números e se você tem bons indicadores é porque faz por merecer. Continue postando que continuaremos a ler e comentar. Abraços. Moisés M. Retka

  5. Matheus says:

    Parabéns….é isso aí…atravessando fronteiras.

  6. Marcos Yurkevitch says:

    Entro neste blog quase todos os dias.Parabéns!!!Quando fizerem novos pedais longos , divulguem , gostaria de ir junto.
    Abraços Marcos…

  7. Sandro says:

    Parabéns pelo site e pelos posts. Eu já assisti os vídeos e ficaram muito bons!
    Vamos em frente!

    Abração, Sandro

  8. eros says:

    Parabéns!!! Esperamos comemorar o post número 1000. Valeu!!!

  9. Helder says:

    Muito legal você colocar os indicadores de resultados do site. Parabéns pelo sucesso!
    Conheci o blog agora, espero sempre retornar.

  10. Aurélio says:

    Parabéns irmão! Que venham as próximas marcas com todo esse gás e qualidade que teu blog tem! Abração