Pedal Noturno com a Galera

Ontem à noite saímos para fazer um pedal noturno. O convite partiu do Henrique para a lista de voo livre do pessoal daqui de Curitiba. Como continuo acompanhando o voo, recebi o email e confirmei. Eu já tinha falhado várias vezes e dessa não ia deixar passar.

Aproveitei e convidei o Minduim e o Billy e também o Markito, que levou o Claro. No final estávamos em 8 pessoas. Além dos que eu já falei foram também o Rafael e o Gil, ambos do voo. O Gil é companheiro das antigas, do voo. Cara forte e também montanhista, que já escalou o Everest.

Achei que iria estar frio, mas a temperatura em torno dos 14 graus até fez a gente transpirar. 🙂

O pedal saiu da famosa Pista de Skate do Gaúcho, passando pela Mateus Leme, Ópera de Arame, Parque Tingüi, Parque Barigüi, Canaleta do Expresso, e Praça da Ucrânia. De lá o grupo se dividiu e o Minduim, Billy e eu voltamos pela Cândido Hartmann para os lados de casa.

Durante todo o trajeto pedalamos com vontade. Ninguém ali estava passeando e foi muito legal. Todos no ritmo.

Como estávamos em 8, acabamos formando duplas durante boa parte do trajeto. Uma hora olhei para frente e estava todo mundo conversando, cada dupla falando de alguma coisa. Muito bom! 🙂

O pedal durou quase duas horas e queimei 1214 calorias. Fizemos 33km e haja gel, malto e um macarrão na volta para reequilibrar o gasto energético.

Pra variar cheguei transpirando em casa, feliz da vida e com a endorfina puxando um ótimo sorriso no meu rosto. 🙂

Comments

  1. Henrique says:

    Transpirar! Este é o espírito! eheheheh… e vamos nós, rumo à Castro!! Abraços, Rodrigo, e valeu o pedal!!

  2. Marco Aurelio (Minduin) says:

    Valeu Rodrigo pelo convite, passeio e galera nota 10.
    Confesso no inicio não coloquei fé na galera, mas os caras pedalam muito, destaque para o Claro e sua bike envenada e o Gil com seu boné turbinado.
    Abraços e até a próxima.

  3. Gil says:

    É que sem o boné passo frio na careca ahahahah . Tá bom, na próxima coloco o capacete :oD….Show o blog Rodrigo! valeu moçada, galera 10…e na próxima levo a lanterna :o) para umas roubadinhas legais hehehe

    abraços e até terça que vem….

  4. marco says:

    Minduin, eu falei que não ia esperar ninguém!!!!!!!! muito bom o pedal, vamos que vamos em mais um.